Emprego/Estágio

PREFEITURA DE OLÍMPIA registra quase 5 mil inscritos no Concurso Público 01/2023 e candidatos são convocados para as provas objetivas

PREFEITURA DE OLÍMPIA registra quase 5 mil inscritos no Concurso Público 01/2023 e candidatos são convocados para as provas objetivas

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio do Instituto Nosso Rumo, acaba de publicar, no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (26), o edital de convocação para as Provas Objetivas do Concurso Público 01/2023.

O exame será aplicado no dia 04 de fevereiro de 2024 (domingo), nos períodos da manhã e da tarde. No mesmo dia, será realizada ainda a Peça Processual do cargo de Procurador Jurídico.

Ao todo, segundo levantamento da empresa responsável, mais de 7 mil pessoas se inscreveram para o certame, sendo que 4.981 foram efetivadas. Os candidatos concorrerão a 106 vagas para 58 cargos em diversas áreas e níveis de escolaridade.

Segundo a convocação, as provas serão aplicadas em Olímpia, nas escolas EMEB Prof. Maurício Cesar Alves Pereira, EMEB Theodomiro da Silva Melo, EMEB Joaquim Miguel dos Santos, Escola Estadual Dona Anita Costa, EE Capitão Narciso Bertolino e EE Prof.ª Maria Ubaldina de Barros Furquim.

No período da manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30, serão realizadas as provas para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Fiscal Sanitário, Arquivista, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Contador Especialista, Designer Gráfico, Diretor de Escola, Fiscal de Obras, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Eletrofisiologista, Médico Endocrinologista, Médico Ginecoobstetra, Médico Mastologista, Médico Neuropediatra, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Regulador, Médico Reumatologista, Médico Urologista e Médico Veterinário.

Já no período da tarde, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h, serão aplicados os exames para Operador de Máquinas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária, Monitor de Creche, Administrador Público, Cirurgião Dentista – Bucomaxilofacial, Cirurgião Dentista – Endodontista, Cirurgião Dentista, Controller, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributação, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra Infantil, Nutricionista, Psicólogo, Supervisor de Ensino, Terapeuta Ocupacional e Turismólogo, além do cargo de Procurador Jurídico.

O candidato deve estar atento a todas as recomendações presentes no edital de convocação, bem como aos documentos e objetos necessários para a prestação da prova.

O Concurso Público destina-se à provimento de cargos pelo regime estatutário, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período, com convocação conforme as necessidades da Administração Municipal.

De acordo com o cronograma do Instituto Nosso Rumo, a divulgação do gabarito provisório das provas objetivas está prevista para o dia 05 de fevereiro, às 15 horas, no site da empresa e da Prefeitura.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites