Polícia

RIO GRANDE - SURPREENDIDOS POR UM TEMPORAL: Família com bebê é resgatada após barco virar durante pescaria

RIO GRANDE - SURPREENDIDOS POR UM TEMPORAL: Família com bebê é resgatada após barco virar durante pescaria

(Foto: Divulgação/Dhoje Interior)
Pescadores locais conseguiram resgatar o pai, a mãe e o bebê, que estavam agarrados a um tronco

Uma família enfrentou momentos de extrema tensão durante uma pescaria em Santa Clara D'Oeste no último sábado, 6, quando a embarcação em que estavam naufragou no Rio Grande.

O acidente ocorreu enquanto o pai, a mãe, um bebê de 1 ano e 8 meses e a avó desfrutavam de um dia de pesca na região, sendo surpreendidos por um temporal que formou-se repentinamente, causando ventos fortes e virando o barco.

A avó, uma mulher de 55 anos, desapareceu nas águas turbulentas do rio, enquanto o casal, de 33 e 27 anos, conseguiu se agarrar a um tronco, mantendo-se firmes enquanto seguravam o bebê.

O naufrágio aconteceu por volta das 18 horas, com o dia escurecendo rapidamente. Após duas horas de agonia, pescadores locais conseguiram resgatar o pai, a mãe e o bebê, que estavam agarrados a um tronco. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e iniciou os procedimentos de resgate.

Todos os membros da família estavam utilizando coletes salva-vidas, o que se revelou crucial para a sobrevivência das vítimas. As buscas pela avó, no entanto, demandaram mais quatro horas até serem concluídas. Por volta das 22h, os bombeiros localizaram a mulher boiando no rio, ainda utilizando o colete salva-vidas.

A família foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

Apesar do susto, todos foram liberados após avaliação médica, ressaltando a importância do uso adequado dos equipamentos de segurança em situações de emergência.
(Com informações de Dhoje Interior)

Outras notícias

LOJA DE INFORMATICA DA NEIA NO SHOPPING
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites