Polícia

RIO PRETO - ALVO FÁCIL: Porsche Macan deixado após acidente vira foco de vandalismo na cidade

RIO PRETO - ALVO FÁCIL: Porsche Macan deixado após acidente vira foco de vandalismo na cidade

(Foto: Divulgação)
Veículo começou a ser depenado por vândalos

Um veículo Porsche Macan, abandonado após se envolver em um acidente na sexta-feira (29), na região dos condomínios Damhas em São José do Rio Preto (SP), começou a ser depenado. O carro, avaliado em mais de R$ 320 mil, já teve um dos faróis furtados e os parafusos de uma das rodas retirados.

O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã de sexta-feira, quando o automóvel bateu contra uma árvore. O motorista deixou o local sem solicitar auxílio, deixando o veículo bastante danificado, com airbags frontais acionados.

Apesar da possibilidade de remoção, o carro permaneceu mais de 24 horas no local devido à falta de um convênio de guincho para autuações municipais. A Polícia Militar, no entanto, apreendeu o veículo durante a madrugada de sábado (30) e o encaminhou ao pátio do Detran em Cedral. Nesse intervalo, criminosos aproveitaram para furtar partes do veículo.

O Porsche, que está registrado em nome de um homem de Santa Bárbara d' Oeste, não tinha queixas de furto ou roubo.

Durante a remoção, um guincheiro foi abordado por um desconhecido solicitando que o carro fosse levado para Americana, e posteriormente, um suposto advogado entrou em contato pedindo informações sobre o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil de São José do Rio Preto investigará o furto das peças do veículo, enquanto ainda se busca esclarecer quem era o motorista no momento do acidente e o motivo pelo qual o veículo não foi removido mais rapidamente pelo proprietário.
(Com informações de Gazeta do Interior e Diário da Região)


Leia Também:

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites