Eventos

RIO PRETO COUNTRY BULLS - Zé Neto & Cristiano são confirmados no mega evento em Rio Preto

RIO PRETO COUNTRY BULLS - Zé Neto & Cristiano são confirmados no mega evento em Rio Preto

Zé Neto & Cristiano encerram o Rio Preto Country Bulls embalados pelo novo DVD “Intenso” (Allyson Moreno/Divulgação)

Dupla rio-pretense sobe ao palco no domingo, dia 14 de julho, último dia de rodeio

A divulgação da grade de shows do Rio Preto Country Bulls deste ano segue a todo vapor. O tradicional evento, que acontece de 10 a 14 de julho, promete agitar o público que for ao Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto. A dupla rio-pretense Zé Neto & Cristiano promete um show inesquecível para encerrar a festa.

Sua apresentação ocorre no domingo, dia 14 de julho, noite especial em que a solidariedade divide o palco com a dupla. Como nos outros anos, o domingo do RCB é destinado à arrecadação para o Hospital de Base (HB) com o “Desafio do Bem”, disputa entre touro e peão, mas quem vence são os pacientes do SUS atendidos pela instituição

“Eu já precisei do HB muitas vezes, é com muito orgulho que podemos falar que hoje ele é uma referência no Brasil, e mais que isso, que atende tão bem a nossa cidade. Rio Preto sempre foi a minha casa, e fico agradecido em cantar para vocês, é uma festa em família”, diz Zé Neto.

Zé Neto & Cristiano têm um carinho especial pelo Country Bulls e sempre entregam uma apresentação diferenciada no palco, carregada de emoção e surpresas. Vale lembrar que os dois artistas residem com suas famílias em Rio Preto.

 “Mais uma vez nos apresentaremos em casa, é sempre uma honra tocar para vocês. A gente fica muito feliz, ainda mais de fazer parte do encerramento. O HB é referência em saúde no Brasil Inteiro, hoje tem muita gente vindo de fora que consegue tratamento nesse hospital, e enquanto tocarmos aqui vamos ajudar essa causa”, reforça Cristiano.

Novo DVD

A dupla vem embalada com a gravação do DVD “Intenso”, gravado em Valinhos, interior de São Paulo. As novas músicas do projeto farão parte do show, com destaque para hits com participações de Simone Mendes, Luan Santana e Ana Castela, Léo Santana e Turma do Pagode.

“Nossos ‘pratas da casa’ foram convocados mais uma vez para estarem conosco na festa. É um show que nosso público sempre pede, até por eles terem esse contato próximo com a cidade. Tenho certeza que será uma noite inesquecível”, anima-se Paulo Emílio, organizador do RCB.

 As vendas para o Country Bulls começam no próximo dia 3 de maio, nos pontos de venda Rio Preto Shopping e Shopping Cidade Norte, além do site countrybulls.com.br

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Zé Neto & Cristiano se juntam aos já confirmados Bruno & Marrone, Lauana Prado, Ana Castela, Murilo Huff, KVSH, Luan Santana, Victor & Léo e LOCOS.

Faltam ainda as atrações da quarta-feira, que devem ser divulgadas em breve. (Fonte: Diário da Região)

Mais informações no site: countrybulls.com.br

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites