Polícia

RIO PRETO - DESUMANO: Homem de 33 anos é preso acusado de estuprar sobrinho autista

RIO PRETO - DESUMANO: Homem de 33 anos é preso acusado de estuprar sobrinho autista

(DDM de Rio Preto -- Foto: Divulgação/Record TV Rio Preto)
O suspeito é irmão do padrasto da criança

Em uma ação coordenada pela Polícia Militar e pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São José do Rio Preto, um homem de 33 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 10, no bairro Solo Sagrado, acusado de estuprar seu sobrinho de 9 anos, que é diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O crime, que ocorreu no dia 19 de março, veio à tona após a mãe da criança denunciar à polícia ao perceber ferimentos no filho. A delegada Cristina Spir Santana, da DDM, solicitou e obteve da Justiça um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que é irmão do padrasto da criança.

O caso ganhou atenção especial da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, onde estão sendo conduzidas as investigações. Um exame de corpo de delito confirmou o abuso, corroborando o relato da vítima de que havia sido abusada pelo tio.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e posteriormente transferido para a DDM, onde permanece à disposição da justiça.

As autoridades continuam a investigar o caso.

Outras notícias

FURQUIM
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites