Polícia

RIO PRETO - MAIS UM CASO! ASFIXIADO: Homem de 39 anos morre engasgado com pedaço de carne

RIO PRETO - MAIS UM CASO! ASFIXIADO: Homem de 39 anos morre engasgado com pedaço de carne

(Foto: Reprodução/GoogleEarth)
A vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram

Na madrugada desta sexta-feira, 1º de dezembro, o Plantão Policial registrou um caso trágico: a morte de Eder Perpétuo Bertini, 39 anos, em sua residência no Condomínio Vila Velha, zona rural de São José do Rio Preto.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram, permanecendo em parada cardiorrespiratória por cerca de 40 minutos. Durante a tentativa de reanimação cardiorrespiratória (RCP), os socorristas encontraram um pedaço de carne obstruindo a via aérea, o que indica ter sido a causa da asfixia.

Infelizmente, todas as tentativas de reverter a parada cardiorrespiratória foram infrutíferas.

A Polícia Militar recebeu um chamado para comparecer à casa, onde encontraram Eder sem sinais vitais. Uma médica do SAMU que estava no local já havia atestado a morte do indivíduo por asfixia.

O corpo de Eder foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames necroscópicos para esclarecer as circunstâncias da morte.

O caso permanece sob investigação das autoridades, que buscam entender os detalhes e desdobramentos dessa trágica ocorrência no Condomínio Vila Velha.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites