(Foto: Divulgação/Joseane Teixeira)
Caso será investigado pela polícia como possível incêndio criminoso
Um incêndio, possivelmente criminoso, foi registrado na manhã desta quarta-feira (12) em um condomínio residencial de São José do Rio Preto (SP). O veículo, um GM Vectra, ficou parcialmente destruído, e palitos de fósforo foram encontrados próximos ao local, levantando suspeitas sobre a origem do fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma comerciante de 54 anos, relatou que estava em casa por volta das 10h, quando foi informada sobre o incêndio em seu carro, que estava estacionado em um imóvel desocupado dentro do mesmo condomínio. Ao chegar ao local, percebeu que moradores já haviam conseguido controlar as chamas.
A comerciante acionou a Polícia Militar após notar vários palitos de fósforo perto do veículo, o que pode indicar um ato intencional. O fogo danificou vidros, bancos, painel e a porta do carro.
A perícia técnica foi acionada, realizou a análise do local e encaminhou a documentação para o distrito policial responsável pela área, que investigará o caso. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
(Com informações de Gazeta do Interior)