Empresarial

SABESP entrega bebedouros em área verde de Olímpia

SABESP entrega bebedouros em área verde de Olímpia

Equipamentos instalados em bosque oferecem hidratação aos frequentadores

(22/02/24) A Sabesp entregou, nesta quinta-feira (22), dois bebedouros feitos em concreto armado aos moradores de Olímpia. Os equipamentos estão instalados na Pista de Caminhada – Bosque Municipal de Educação Ambiental – e irão oferecer hidratação gratuita aos moradores.

O objetivo da Sabesp, que atende a cidade de Olímpia desde o ano passado:

é levar água tratada em local de grande fluxo de pessoas e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para a população.

A iniciativa faz parte das comemorações pelo aniversário de 50 anos da Companhia. Por isso, todos os municípios onde a Sabesp está presente, deverão receber ao menos um bebedouro em área pública. Ao todo, serão instalados 460 bebedouros feitos em concreto armado e com sistema antivandalismo.

A definição dos locais e a instalação ficam a cargo da unidade da Sabesp de cada município em comum acordo com as Prefeituras. Participaram da entrega o diretor de Operação e Manutenção da Sabesp, Roberval Tavares de Souza; o superintendente, Antonio Rodrigues; o secretário de Obras, Engenharia e Infraestrutura, Túlio Antônio Pinheiro, convidados e imprensa.

Outras notícias

GUSTAVO DOCES
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites