Política / Política Pública

SEVERÍNIA - Câmara Municipal presta homenagem aos políticos Orlando Pachu e Fernando Cunha

SEVERÍNIA - Câmara Municipal presta homenagem aos políticos Orlando Pachu e Fernando Cunha

Na última quinta-feira, 14, a Câmara Municipal de Severínia, através de seu presidente Eder da Farmácia e demais vereadores, homenageou duas persolinalidades da região.

Ex-vereador Orlando Pachu ao lado do amigo e vereador Carlos Jorge

Na oportunidade foram homenageados o ex-vereador Orlando Pachu, em saudosa memória, e o atual prefeito de Olímpia, Fernando Cunha.



Na mesma sessão solene realizada na noite de quinta-feira foram entregues simultaneamente o Título de Cidadão Honorário à família do senhor Orlando de Domingos (Orlando Pachu), que infelizmente veio a falecer no último dia 09 de março,.e também ao prefeito de Olímpia.

ORLANDO PACHU

O ex-vereador Orlando Pachu chegou a assistir a sessão em que seu título foi aprovado por unanimidade dos senhores vereadores, mas infelizmente não pode receber em vida o título tão merecido e justo.

Ex-vereador Orlando Pachu ao lado do atual presidente da Câmara Municipal de Severínia, Eder da Farmácia

Orlando Pachu foi Vereador por três mandatos em Severínia e também foi Vice-Prefeito por duas oportunidades consecutivas, sendo o primeiro político a ser reeleito em cargo majoritário no município de Severínia.

FERNANDO CUNHA

O atual prefeito de Olímpia, Fernando Augusto Cunha, foi deputado estadual na década de 90 e após ser eleito prefeito de Olímpia, foi reeleito para seu segundo mandato que se finda neste ano.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites