Falecimentos

SEVERÍNIA - DOR E COMOÇÃO: Trigêmeos prematuros não resistem e falecem

SEVERÍNIA - DOR E COMOÇÃO: Trigêmeos prematuros não resistem e falecem

(Foto: Divulgação)
A família, moradora de Severínia-SP, enfrenta um momento de profunda dor

No último dia 28 de janeiro, uma mãe de Severínia-SP deu à luz trigêmeos prematuros na cidade de Barretos-SP, com apenas 6 meses de gestação. Pesando entre 400g e 500g, os bebês foram imediatamente transferidos para a incubadora do hospital devido ao quadro de prematuridade extrema.

Infelizmente, dois dos trigêmeos, Gael e Emanoel, não resistiram e vieram a falecer no dia 30/01, um por volta de 11h da manhã e o outro às 16h. O sepultamento dos dois ocorreu no dia seguinte, por volta de 9h da manhã.

Nesta quinta-feira (1/2), o último irmão, Ismael, também não resistiu, e seu sepultamento ocorreu no final da tarde, diante de muita comoção por parte dos familiares.

A família, moradora de Severínia-SP, enfrenta um momento de profunda dor. O pai, que é borracheiro na cidade, e a mãe, Valdirene, dona de casa, contaram com o apoio da prefeitura de Severínia para realizar o funeral dos trigêmeos.

Diante dessa tragédia, a Redação do Regional24horas expressa suas mais sinceras condolências à família enlutada, desejando força e solidariedade neste momento tão difícil.

Outras notícias

LOJA DE INFORMATICA DA NEIA NO SHOPPING
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites