(Foto: Divulgação)
Ação envolveu Polícia Militar, Polícia Civil e Guardas Municipais de Severínia e Olímpia
Na manhã desta sexta-feira (14/03), uma operação integrada foi realizada em Severínia para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar em dois endereços no CDHU. A ação contou com a Polícia Militar, Polícia Civil e Guardas Civis Municipais (GCM) de Severínia e Olímpia, além do apoio do Canil K9.
Durante a operação, as equipes conseguiram prender O.P.S. e M.F.S., ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas. No imóvel de O.P.S., foram encontradas 6 porções de cocaína, 1 comprimido de ecstasy e um celular, enquanto na residência de M.F.S. foram apreendidas 52 porções de maconha (0,637 kg), 22 porções de cocaína, 2 comprimidos de ecstasy, dinheiro e um celular.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Severínia, onde o delegado Dr. Marcelo Pupo de Paula ratificou a prisão em flagrante, deixando ambos à disposição da Justiça.
A operação contou com a atuação da Polícia Militar representada pelo 1º Sargento PM Vinícius, Cabo PM Vicentini, Cabo PM Baraldi, Cabo PM Alessi e Soldado PM Karen Lima, sob o comando do 1º Tenente PM Conejo e Soldado PM Jeferson. Pela Polícia Civil, participaram os investigadores Clodoaldo, Diego, Denis e Felipe. A Guarda Civil Municipal de Severínia esteve presente com os agentes Wellington, William, Uanderson, Edenilson, Pereira, Nedis, Danilo e Cristiano, enquanto a Guarda Civil Municipal de Olímpia atuou por meio do Canil K9, com os agentes Israel, Bany, Valeiri e os cães farejadores K9 Rambo e K9 Luna.
A ação contou ainda com o apoio das viaturas S10, compostas pelo Subcomandante Otoniel, Ribeiro, Fabiano e Patrian (S10-1), e pelos agentes Augusto, Lima, Mourato e Christopher (S10-2).
Os suspeitos estão sendo acompanhados pelas advogadas Dra. Thaís Barão e Dra. Mirela, que atuam em sua defesa e já trabalham na estratégia jurídica para tentar a liberdade dos seus clientes.