Política / Política Pública

SEVERÍNIA - NOTA PÚBLICA: Após 21 anos Ulysses Terceiro deixa o PSDB e vai para o CIDADANIA!

NOTA PÚBLICA

O vereador Ulysses Terceiro vem à público informar que chegou ao fim sua filiação aos quadros do Partido da Social Democracia – PSDB.

Recentemente, o vereador que já se manifestou no sentido de não mais concorrer às eleições municipais ao cargo de vereador, recebeu a triste informação da intervenção do Diretório Estadual junto ao Diretório do Município de Severínia, o que fez com que uma nova Comissão Provisória fosse aprovada e publicada na última sexta-feira, no site do TRE-SP.

Com essa informação, e por não concordar com a forma que o processo foi conduzido pelo Partido em São Paulo, e pelos postulantes que agora compõem a referida Comissão Provisória Municipal, o vereador decidiu deixar as fileiras do PSDB, que ocupava desde 02 maio de 2003, sendo até a presente data seu único partido.

Durante todos esses mais de 21 anos, combateu o bom combate, atuando inicialmente na Juventude Estadual do Partido, e ajudando grandes lideranças que o PSDB possuía em suas eleições, com destaque ao atual Vice-presidente da República, Dr. Geraldo Alckmin, José Serra, Aloysio Nunes, dentre outros, com destaque para o saudoso Bruno Covas, o qual chegou a exercer o cargo de assessor na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Após conversas com o Deputado Federal Arnaldo Jardim, e outras lideranças políticas da Região e do Estado de São Paulo, o vereador decidiu pela sua filiação ao Cidadania, para concluir o seu terceiro e último mandato junto ao Poder Legislativo de Severínia.

O vereador agradece todos os parceiros e amigos que fez ao longo desses mais de 20 anos de militância política através do PSDB, e que agora, em outra agremiação partidária continuará com o único objetivo que possui na vida pública, ajudar à população de Severínia.