Política / Política Pública

SEVERÍNIA - Presidente da Câmara, Éder da Farmácia e o vereador Ulysses Terceiro cumpriram agenda institucional na capital paulista nessa terça-feira (19)!

SEVERÍNIA - Presidente da Câmara, Éder da Farmácia e o vereador Ulysses Terceiro cumpriram agenda institucional na capital paulista nessa terça-feira (19)!

Em missão oficial na Capital Paulista, na última terça -feira, 19/03, o presidente da Câmara, vereador Éder da Farmácia, acompanhado do vereador Ulysses Terceiro, estiveram cumprindo agenda institucional na Capital do Estado de São Paulo.

Os edis severinenses, reuniram-se com o Deputado Carlão Pignatari, para agradecer por toda ajuda e apoio dado ao município nos últimos anos, e tratar de novas demandas que tem como objetivo beneficiar a população de Severínia. O deputado foi muito solícito e se colocou novamente à disposição para ajudar a cidade e sua população.

Os vereadores recepcionaram junto com o deputado Carlão Pignatari, o Coronel Henguel, Secretário Chefe da Casa Militar, que estava acompanhado das Major Cláudia e Tatiana, que coordenam a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Estiveram também reunindo-se com Jacyr  Costa Filho, ex-CEO da Tereos do Brasil. 

Jacyr, que é cidadão honorário de Severínia, e que durante o tempo que esteve a frente do Grupo Tereos no Brasil, não permitiu que a unidade Severínia fosse fechada. Hoje, infelizmente, a realidade é outra.

A conversa foi muito positiva, e os mandatários pediram auxílio ao Sr. Jacyr, para que o município possa voltar a ter uma grande indústria em funcionamento. Jacyr hoje preside o COSAG – Conselho Superior do Agronegócio da FIESP.

O presidente da Câmara, Éder da Farmácia disse:

“ é muito importante manter um relacionamento institucional com pessoas que podem ajudar nossa cidade e população. Hoje foi um dia muito produtivo.”

No mesmo sentido, o vereador Ulysses Terceiro disse:

“ hoje estivemos reunidos com duas grandes lideranças do nosso Estado. Cada um no seu seguimento, buscando auxílio para nossa cidade e população, como sempre fizemos e iremos continuar. Não tem sido dias fáceis, politicamente falando, mas vamos superar.”

Câmara Municipal de Severínia, a serviço do cidadão!

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites