Polícia

TABAPUÃ - CRIME: Criança de 10 anos liga para o 190 denunciando próprio pai por estupro

TABAPUÃ  - CRIME: Criança de 10 anos liga para o 190 denunciando próprio pai por estupro

(Foto: Divulgação/Gazeta do Interior)
A menina reside com a família na área rural do município

Nesta segunda-feira, (18), um caso chocante foi registrado em Tabapuã (SP) quando uma menina de 10 anos ligou para o 190 da Polícia Militar para denunciar o próprio pai por estupro.

De acordo com informações do Conselho Tutelar da cidade, a menina reside com a família na área rural do município e decidiu tomar a corajosa decisão de denunciar o pai pelo crime. Durante um depoimento especial, ela relatou que o caso teria ocorrido quando tinha apenas 7 anos de idade.

A vítima foi prontamente encaminhada para o Hospital de Tabapuã e posteriormente transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), onde passou por exames e recebeu os cuidados necessários.

O suspeito foi detido e conduzido à delegacia, onde prestou depoimento sobre as acusações. O caso foi encaminhado para o Ministério Público de Tabapuã, que tomou medidas judiciais para garantir a proteção da menina e de sua mãe, concedendo uma medida protetiva.

O fato continua sendo investigado, e o Conselho Tutelar acompanha de perto o desdobramento do caso para assegurar o bem-estar da vítima.
(Com informações de Gazeta do Interior)

Outras notícias

LOJA DE INFORMATICA DA NEIA NO SHOPPING
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites