Polícia

TABAPUÃ - REINCIDENTE: Homem de 58 anos cumpriu pena de 15 anos por estupro e choca a cidade com novo caso ao abusar de mulher de 37 anos e de criança de 5 anos

TABAPUÃ - REINCIDENTE: Homem de 58 anos cumpriu pena de 15 anos por estupro e choca a cidade com novo caso ao abusar de mulher de 37 anos e de criança de 5 anos

(Foto: Divulgação/Delegacia Tabapua - Gazeta do Interior)
Indivíduo de 58 anos é preso em flagrante por abuso sexual e responde por violência doméstica; passado criminal inclui pena por estupro de vulnerável.

Na noite desta segunda-feira, 22, a polícia civil de Tabapuã atendeu a uma ocorrência chocante envolvendo um crime de estupro de vulnerável. Os policiais, em patrulhamento, se depararam com uma possível prática criminosa em flagrante.

A investigação aponta que J. M., de 58 anos, teria fornecido medicamentos psiquiátricos em excesso para D. R., de 37 anos, aproveitando-se de sua incapacidade, praticando atos de abuso sexual. Posteriormente, durante a noite, teria também manipulado os seios, nádegas e a vagina da criança K. C., de apenas 5 anos, oferecendo-lhe um lanche para que ela não contasse aos genitores.

J. M., que já possui antecedentes criminais e cumpriu pena de 15 anos por estupro de vulnerável, agora enfrentará um novo processo pelo mesmo crime, além de responder por violência doméstica devido ao grau de parentesco com a vítima.

Dada a gravidade dos fatos, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio do delegado responsável, representou pela decretação da prisão preventiva de J. M., considerando o risco à ordem pública oriundo de sua conduta.

Foi requisitada a realização de exame de corpo de delito e sexológica para D.R. e a criança K.C. de apenas 5 anos, as quais foram conduzidas ao IML por uma ambulância do Município de Tabapuã.

Os procedimentos legais estão em andamento, e o acusado foi encaminhado ao sistema prisional de Catanduva-SP, onde aguardará o desenrolar do processo judicial.

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites