Polícia

TABAPUÃ - ROUPA ENSANGUENTADA: Suspeito de homicídio é preso em Catanduva no estacionamento de um supermercado

TABAPUÃ - ROUPA ENSANGUENTADA: Suspeito de homicídio é preso em Catanduva no estacionamento de um supermercado

(Foto: Divulgação)
Homem estava com mesma roupa suja de sangue usada no dia do crime

Na noite do último sábado, 24 de fevereiro de 2024, as autoridades policiais efetuaram a prisão do indivíduo suspeito de cometer o homicídio de sua esposa a facadas, ocorrido na última sexta-feira, dia 23, em uma chácara localizada em Tabapuã, no interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, após intensa investigação, o suspeito foi localizado no estacionamento de um supermercado na cidade de Catanduva (SP). Surpreendentemente, ele ainda estava vestindo a mesma roupa ensanguentada que utilizara no dia do crime.

O suspeito, cuja prisão temporária fora decretada pela justiça de Tabapuã no dia anterior, foi detido por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva. Em seguida, foi encaminhado para a prisão da cidade, onde permanecerá sob custódia à disposição da justiça enquanto o caso prossegue em investigação.

O desdobramento dessa tragédia chocou a comunidade local, que aguarda por mais detalhes sobre o desenrolar das investigações e por justiça para a vítima. A Polícia segue empenhada em esclarecer os fatos e garantir que o responsável seja devidamente responsabilizado pelos seus atos.


Leia Também:

FURQUIM

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites