Polícia

TRAGÉDIA EM CHOPERIA DE CATANDUVA: Casal é morto a tiros; autor não teria aceitado o término do relacionamento

TRAGÉDIA EM CHOPERIA DE CATANDUVA: Casal é morto a tiros; autor não teria aceitado o término do relacionamento

(Foto: Divulgação/Gazeta do Interior)
O autor do crime, sem hesitar, disparou vários tiros contra a mulher e o namorado dela

Na noite de quinta-feira, 21 de dezembro de 2023, uma choperia em Catanduva (SP) foi palco de uma tragédia, quando um casal foi brutalmente assassinado a tiros. O crime, que chocou a comunidade, ocorreu por volta das 23h30.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um indivíduo de 47 anos, identificado como o autor do crime, chegou ao local em uma motocicleta e, sem hesitar, disparou vários tiros contra a mulher, de 53 anos, e o namorado dela, de 58 anos. O assassino, ainda mais chocante, recarregou sua arma e continuou atirando, deixando o local em sua moto após a execução.

Infelizmente, o casal não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, com os corpos caídos no meio da rua. A mulher, enfermeira no hospital São Domingos, tinha um relacionamento com o autor do crime, que também trabalhava na mesma instituição de saúde. Segundo informações preliminares da polícia, o autor não teria aceitado o término do relacionamento, o que pode ter motivado o ato de extrema violência.

O caso foi registrado como homicídio, e até o momento o autor encontra-se foragido. As autoridades locais estão conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes desse crime passional que abalou a comunidade de Catanduva.


Leia Também:

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites