Empresarial

UNIFEB BARRETOS - Direito Privado e Implantodontia são especializações com matrículas abertas e início das aulas em abril

UNIFEB BARRETOS - Direito Privado e Implantodontia são especializações com matrículas abertas e início das aulas em abril

As inscrições devem ser realizadas até o final de março pelo site www.unifeb.edu.br/posgrad

Barretos, 28 de fevereiro de 2024 - O UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos) lançou seis novos cursos de pós-graduação, entre eles, as especializações em Direito Privado, especificamente indicada para graduados em Direito, e Implantodontia, destinada aos formados em Odontologia.

Na Especialização de Prática em Direito Privado, o coordenador do curso, Prof. Me. Leandro Alvarenga, destaca que o objetivo é ofertar conhecimento aplicável a situações reais de trabalho.

“O curso é voltado para profissionais que buscam atualização e aperfeiçoamento em questões práticas em diversas áreas do Direito Privado (Direito Civil, Relações de Consumo, Direito Empresarial, Advocacia Extrajudicial, Direito do Trabalho, Complaince, Direito Processual Civil, Direito Processual do Trabalho, entre outras). Para tanto, professores experientes, renomados e titulados, com conhecimento prático comprovado, apresentam, a cada aula, soluções inovadoras aos mais variados problemas das áreas de Direito Privado, tornando o aluno apto para lidar e resolver tanto questões simples quanto complexas de seu cotidiano profissional”, enfatizou.

Além disso, Alvarenga destaca que, ao mesmo tempo, em uma única pós-graduação, o aluno poderá se habilitar para atuar em todas as principais áreas do Direito Privado (Civil, Trabalho, Sucessões, Família, Reais, Obrigações, Responsabilidade Civil, Empresarial e Consumidor).

A Especialização de Prática em Direito Privado é realizada em 12 meses, com aulas presenciais e quinzenais (aos sábados). A carga horária total do curso é de 360 horas com início no próximo mês de abril.

Já a Especialização em Implantodontia do UNIFEB permite que, por meio de conhecimentos teóricos, laboratoriais e clínicos, o cirurgião-dentista capacite-se a indicar, planejar e executar cirurgias para instalação de implantes dentários osseointegráveis, assim como reabilitar com próteses implanto-suportadas. O Prof. Me. Vinícius Maximo Gomes, coordenador do curso, lembra que o UNIFEB tem mais de 25 anos de história no curso de Odontologia e conta com infraestrutura completa para ofertar uma qualificação de qualidade.

Segundo Gomes, a Implantodontia é uma área da Odontologia que veio para ficar e cada vez mais é maior a procura e a demanda de pacientes para o tratamento com implantes dentários.

“Para ser implantodontista, o cirurgião-dentista deve aplicar e atualizar seus conhecimentos para resolver problemas variados que necessitam da utilização de implantes dentários e proporcionar ao seu paciente um tratamento reabilitador de excelência. É uma especialização que tem bastante peso na carreira odontóloga”, ressaltou.

Este curso tem duração de 24 meses letivos, com periodicidade mensal, aulas presenciais e carga horária total de 1.125 horas.

As inscrições para a Especialização em Direito Privado e Especialização em Implantodontia devem ser realizadas pelo site www.unifeb.edu.br/posgrad até o final de março. As aulas começam no próximo mês de abril.

Outras informações podem ser obtidas pelo site do UNIFEB e aproveite para seguir o Centro Universitário pelas redes sociais:

 Instagram@unifeb_barretos                                                          

·  FacebookUnifebBarretos                                                         

·  Twitter@Unifeb_Barretos                                                          

·  TikTokunifeb.barretos                                                          

·  YouTubeUnifebBarretos                            

·  WhatsApp(17) 99199-6890

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites