Polícia

GUAPIAÇU - JOGOU ÁLCOOL E ATEOU FOGO: Mulher vítima de queimaduras provocadas pelo próprio marido tem corpo sepultado nesta sexta-feira

GUAPIAÇU - JOGOU ÁLCOOL E ATEOU FOGO: Mulher vítima de queimaduras provocadas pelo próprio marido tem corpo sepultado nesta sexta-feira

(Foto: Divulgação)
A vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em 63% do corpo

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024, em Cardoso-SP, o corpo da mulher de 30 anos que foi vítima de um incêndio criminoso provocado pelo próprio marido. O trágico incidente ocorreu no último domingo, 28, em Guapiaçu-SP.

A vítima e o suspeito, um homem de 28 anos, estavam em uma conversa quando ele se aproximou, lançou álcool sobre a mulher e ateou fogo. Socorrida imediatamente, a vítima foi conduzida ao UBS de Guapiaçu, onde deu entrada com queimaduras de 2º e 3º grau em 63% do corpo.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Infelizmente, mesmo com os esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Durante o ato criminoso, o autor também sofreu queimaduras e foi socorrido para um hospital especializado em Catanduva-SP. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do agressor.

O caso está sob investigação da delegacia de Guapiaçu, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e tomar as medidas legais cabíveis diante dessa tragédia.

O ocorrido reforça a necessidade de atenção e prevenção contra a violência doméstica, um problema que assola muitas famílias em diferentes comunidades.


Leia Também:

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites