Polícia

GUAPIAÇU - POSSÍVEL FEMINICÍDIO: Mulher morre após sofrer queimaduras com álcool

GUAPIAÇU - POSSÍVEL FEMINICÍDIO:  Mulher morre após sofrer queimaduras com álcool

(Foto: Hospital de Base de SJ Rio Preto/Divulgação)
A vítima foi apresentava queimaduras de segundo e terceiro graus em 40% do corpo

Na manhã desta quinta-feira, 1º de fevereiro, uma mulher de 30 anos faleceu registrada no Hospital de Base de Rio Preto, em decorrência das queimaduras causadas por álcool, incidente que ocorreu no último domingo, 28 de janeiro, na cidade de Guapiaçu.

As circunstâncias envolvendo o caso levantam suspeitas de um possível feminicídio, conforme aponta a Polícia Civil, que já está conduzindo as investigações. De acordo com o relato da irmã da vítima, a mulher teria sido alvo de álcool despejado pelo próprio marido. O agressor, após o ato, teria ateado fogo ao corpo da esposa utilizando um isqueiro, fugindo imediatamente em seguida.

A vítima foi inicialmente socorrida no pronto-socorro municipal de Guapiaçu, apresentando queimaduras de segundo e terceiro graus em 40% do corpo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Base de Rio Preto, onde, lamentavelmente, veio a falecer nesta quinta-feira.

A Polícia Civil de Guapiaçu abrirá um inquérito para investigar o caso, buscando esclarecer os detalhes e determinar as responsabilidades pelo ocorrido.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a data e o local do sepultamento da vítima, que deixa a comunidade consternada diante dessa trágica situação.


Leia também:

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites