(Foto: Divulgação/Redes Socias)
A única pista até o momento é de que o carro da família foi registrado por um radar próximo à cidade de Mirassol
Uma família está desaparecida desde a tarde da última quinta-feira, 28, quando saiu da cidade de Olímpia com destino a Rio Preto para celebrar o aniversário de Mirele Regina Beraldo Tofalete, que completava 32 anos.
A família, composta por Mirele, o marido Anderson Givago Marinho, de 35 anos, e a filha do casal, uma adolescente de 15 anos, não foi mais vista ou teve contato desde então. O trajeto entre as duas cidades, que normalmente leva pouco mais de 40 minutos, foi interrompido sem maiores explicações.
A última comunicação com a família ocorreu por volta das 14h da quinta-feira, quando Anderson e Mirele pararam de responder e visualizar mensagens enviadas por amigos e familiares. À noite, os celulares do casal e da filha foram desligados, e as chamadas passaram a ser direcionadas para a caixa postal.
A única pista até o momento é de que o carro da família foi registrado por um radar próximo à cidade de Mirassol, 15 km à frente de Rio Preto, já fora do trajeto previamente planejado.
Geise Adriele Marinho Ribeiro, irmã de Anderson, está buscando ajuda para localizar os parentes. A família descarta a possibilidade de uma viagem de última hora ou mudança de rota, destacando que Anderson e Mirele nunca saem sem avisar algum familiar ou amigo próximo.
(Imagem: Divulgação/Redes Sociais)
A casa foi deixada como se fossem voltar em breve, com os passarinhos no quintal e a comida dos cachorros reservada apenas para o dia. Diante do desaparecimento, os familiares procuraram a polícia na noite desta sexta-feira, 29, e registraram o caso. A Polícia Civil está investigando o desaparecimento, buscando pistas e informações que possam ajudar a localizar a família desaparecida.
Leia Também: