Polícia

VOTUPORANGA - CRIME BRUTAL! Homem suspeito de matar FAMÍLIA OLIMPIENSE é preso em Valentim Gentil (SP). Veja!

VOTUPORANGA - CRIME BRUTAL! Homem suspeito de matar FAMÍLIA OLIMPIENSE é preso em Valentim Gentil (SP). Veja!

CRIME BRUTAL! Atenção! Homem suspeito de assassinar Família de Olímpia é preso! Veja LIVE do Votunews há pouco durante a prisão do suspeito...

Acaba de ser preso um dos homens suspeitos de ter assassinado a família de Olímpia. Ele tem 23 anos de idade e seria morador de Votuporanga mesmo, local onde aconteceu o crime.

Segundo as primeiras informações do Votunews o suspeito foi preso pela Polícia Civil de Valentim Gentil, na região de Votuporanga e Fernandópolis.

Durante a prisão o suspeito negou ter participação no crime, mas o delegado do caso, Dr. Thiago Madlum, reafirmou ao Votunews e a imprensa daquela região que:

"as provas contra ele são bastante robustas e tudo leva a crer que ele é um forte suspeito de ser pelo menos um dos autores".

O delegado já pediu inclusive a Prisão Temporária do suspeito que deve ficar preso e à disposição da Justiça. 

Segundo o site Votunews, o delegado titular da DIG de Votuporanga, Dr. Thiago Madlum, informou que o suspeito já possui passagens pela polícia. Apesar de negar qualquer participação nos assassinatos, bárbaros, as evidências reunidas pela equipe da DIG contra ele são consideradas robustas, o que levou o delegado a solicitar a Prisão Temporária do suspeito por 30 dias, tempo hábil para confirmar todas as provas contra ele. 

Na manhã desta sexta-feira (19) a Polícia Civil de Votuporanga deve fazer uma coletiva de imprensa para fornecer os detalhes da prisão do suspeito, principal figura, segundo a polícia, suspeita do crime.(Fonte: Votunews)

RELEMBRE O CASO QUE CHOCOU TODO O BRASIL!

 

FURQUIM

Outras notícias

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites